Seja bem vindo(a)!!!





Há mais 15 anos , apresento um programa de rádio intitulado "Canta Minas", na rádio Aranãs FM, de Capelinha MG, com enfoque exclusivo para a música mineira em todas suas vertentes. Sempre fui apaixonado por música e, assim sendo, tomei a iniciativa de criar este blog com a finalidade de divagar um pouco sobre as minhas impressões durante os mais de 12 anos de programa. Além da música também sou apaixonado por História e Literatura. Aqui, publicarei crônicas, causos e outras divagações a respeito de tudo que tenho vivido nesse pedaço de chão que é o Vale do Jequitinhonha. E como não pode deixar de ser, também escrevo sobre a minha querida terra natal, Corinto, e outras vivências pelo mundo afora que me ajudaram a construir uma história de gente comum, sem heroísmos, no entanto carregada pelos "sinais de humanidade"!!! Abraços Gerais!!!

banner

banner

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

OFÍCIO DA MÚSICA RECEBE PAULINHO PEDRA AZUL




Para encerrar a programação 2012 do projeto “Ofício da Música”, O Museu de Artes e Ofícios (MAO) recebe o músico Paulinho Pedra Azul no dia 11 de dezembro, terça-feira, às 19h30, com entrada gratuita. O público vai conferir o show comemorativo “Paulinho Pedra Azul, 30 Anos de Estrada”.

No repertório, Paulinho promete os maiores sucessos da carreira como Ave Cantadeira, Voarás, Jardim Da Fantasia, Recado Para Um Amigo Solitário, Vagando, Sonho De Menino, Tropeiro De Cantigas, Um Novo Sonho, Precisamos De Amores, O Passeio, Acredito Em Você, Cortinas De Ferro, Cantar, Trabalhador Honesto, Travessia, Jequitinhonha, De Dois e Dois Sabiás. Ele será acompanhado  pelos músicos Marcelo Jiran no piano elétrico e teclado e por Serginho Silva na percussão.

Serviço:

Show com Paulinho Pedra Azul - Encerramento do projeto "Ofício da Música"
Local: Museu de Artes e Ofícios - Praça da Estaçao - Centro - Belo Horizonte MG
Dia: 11/12//2012
Horário: 19h30
Preço: Entrada Franca

Fonte: Facebook e site Sou BH