Seja bem vindo(a)!!!





Há mais 15 anos , apresento um programa de rádio intitulado "Canta Minas", na rádio Aranãs FM, de Capelinha MG, com enfoque exclusivo para a música mineira em todas suas vertentes. Sempre fui apaixonado por música e, assim sendo, tomei a iniciativa de criar este blog com a finalidade de divagar um pouco sobre as minhas impressões durante os mais de 12 anos de programa. Além da música também sou apaixonado por História e Literatura. Aqui, publicarei crônicas, causos e outras divagações a respeito de tudo que tenho vivido nesse pedaço de chão que é o Vale do Jequitinhonha. E como não pode deixar de ser, também escrevo sobre a minha querida terra natal, Corinto, e outras vivências pelo mundo afora que me ajudaram a construir uma história de gente comum, sem heroísmos, no entanto carregada pelos "sinais de humanidade"!!! Abraços Gerais!!!

banner

banner

segunda-feira, 23 de maio de 2011

ENCONTRO REGIONAL DA AMIRT EM CAPELINHA


A Associação Mineira de Rádio e Televisão - AMIRT, suas 420 emissoras afiliadas e a Aranãs FM realizam o 1º Encontro Regional da AMIRT em 2011, dia 28 de maio, sábado, de 9 ãs 17 horas, no salão do Hotel Aranãs, em Capelinha.

Evento reunirá profissionais ligados ao rádio e TV de Minas Gerais, especialmente dos Vales do Jequitinhonha, Mucuri, Rio Doce e Norte de Minas, além de autoridades, publicitários, estudantes e outras pessoas ligadas ã comunicação.

A programação será recheada de debates e palestras com diretores da AMIRT, Anatel, Ministério das Comunicações e Polícia Federal, abordando temas como  Nota Fiscal Eletrônica, Núcleo AMIRT de Comercialização, Ressarcimento Fiscal, Voz do Brasil, Rádios Piratas entre outros.

Haverá uma palestra especial com o jornalista da Rede Itatiaia, Eduardo Costa, com dicas sobre lucução, entrevistas e reportagens.

O Encontro Regional conta com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Capelinha, Super Safra Agropecuária, Hotel Aranãs, Café Gema de Minas, Padaria São Geraldo, SICOOB Credicap e ACIAC.

Para maiores informações, entre em contato com a Rádio Aranãs FM pelos telefones (33)3516-2000/1876 ou pelo site http://www.aranasfm.com/.


Fonte: Tico Neves, Diretor Regional da AMIRT  Jequitinhonha/Mucuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário