Seja bem vindo(a)!!!





Há mais 15 anos , apresento um programa de rádio intitulado "Canta Minas", na rádio Aranãs FM, de Capelinha MG, com enfoque exclusivo para a música mineira em todas suas vertentes. Sempre fui apaixonado por música e, assim sendo, tomei a iniciativa de criar este blog com a finalidade de divagar um pouco sobre as minhas impressões durante os mais de 12 anos de programa. Além da música também sou apaixonado por História e Literatura. Aqui, publicarei crônicas, causos e outras divagações a respeito de tudo que tenho vivido nesse pedaço de chão que é o Vale do Jequitinhonha. E como não pode deixar de ser, também escrevo sobre a minha querida terra natal, Corinto, e outras vivências pelo mundo afora que me ajudaram a construir uma história de gente comum, sem heroísmos, no entanto carregada pelos "sinais de humanidade"!!! Abraços Gerais!!!

banner

banner

quinta-feira, 14 de abril de 2011

CONEXÃO VIVO 2011 DIVULGA AGENDA DE SHOWS

Primeira leva de shows do Conexão Vivo tem Lenine, Pedro Morais, Toninho Horta e Otto
Pedro Morais e Lenine
Foto: Divulgação/Materia
A primeira leva de shows do Conexão Vivo deste ano já foi divulgada pela produção do evento. Nesta etapa inicial, as apresentações serão promovidas no Grande Teatro do Palácio das Artes, entre os dias 20 e 24 de abril.

Além de artistas que já são figurinhas carimbadas nas edições do evento, como Otto e Pedro Morais, foram convidados músicos que estão despontando na cena musical brasileira como, por exemplo, a cantora Tulipa Ruiz.

A música instrumental também não ficou de fora da programação, com a presença de Yamandu Costa e Toninho Horta. Os mineiros Marina Machado e Vander Lee também estão confirmados no palco do Grande Teatro.

Programação o ano inteiro

Passados os shows do Palácio das Artes, a programação prossegue até 29 de maio, com atividades no Lapa Multshow, Barreiro, Morro das Pedras, Barragem Santa Lúcia, Praça do Papa e Centro Cultural da UFMG, encerrando-se com a sempre aguardada “apoteose” no Parque Municipal Américo Renné Gianetti.
 
Confira abaixo a programação:

20 de abril, quarta-feira, 21h

- Lenine convida Tulipa Ruiz e Pedro Morais


21 de abril, quinta-feira, 20h

- Misturada Orquestra convida Toninho Horta

- Yamandu Costa e Trio convidam Gilvan de Oliveira e Juarez Moreira


22 de abril, sexta-feira, 20h

- Cidadão Instigado

- Otto


23 de abril, sabádo, 20h

- Marina Machado convida Chico Amaral

- Cobra Coral convida Ed Motta


24 de abril, domingo, 20h

- Thiago Delegado convida Arthur Maia

- Vander Lee convida Regina Souza, Thiago Correa, Sérgio Pererê e Dudu Nicácio
Finalizada essa primeira etapa, outras as atividades do programa se estendem ao longo de todo ano em Belo Horizonte. Entre junho e novembro, por exemplo, o Museu Inimá de Paula sedia mais uma série de espetáculos.

Os shows do Conexão Vivo são apenas uma parte do programa, que já realizou e incentivou a formação de mais de 1.500 atividades, entre espetáculos, oficinas, debates e seminários.

SERVIÇO:
Conexão Vivo BH
Data:
De 20 a 24 de abril
Local: Palácio das Artes – Grande Teatro
Endereço: Av. Afonso Pena, 1.537 – Centro
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), à venda a partir do dia 12 de abril na bilheterias do Palácio das Artes
Duração: 3h
Classificação etária: 12 anos
Informações: (31) 3236-7400

Nenhum comentário:

Postar um comentário