Seja bem vindo(a)!!!





Há mais 15 anos , apresento um programa de rádio intitulado "Canta Minas", na rádio Aranãs FM, de Capelinha MG, com enfoque exclusivo para a música mineira em todas suas vertentes. Sempre fui apaixonado por música e, assim sendo, tomei a iniciativa de criar este blog com a finalidade de divagar um pouco sobre as minhas impressões durante os mais de 12 anos de programa. Além da música também sou apaixonado por História e Literatura. Aqui, publicarei crônicas, causos e outras divagações a respeito de tudo que tenho vivido nesse pedaço de chão que é o Vale do Jequitinhonha. E como não pode deixar de ser, também escrevo sobre a minha querida terra natal, Corinto, e outras vivências pelo mundo afora que me ajudaram a construir uma história de gente comum, sem heroísmos, no entanto carregada pelos "sinais de humanidade"!!! Abraços Gerais!!!

banner

banner

quarta-feira, 9 de março de 2011

PROJETO QUINTA DO FORRÓ

Projeto QUINTA DO FORRÓ
Toda quinta-feira, venha dançar forró no PizzabaR

10/março – FORRÓ DU KATITO

PizzabaR - Av. do Contorno, 1.636 – Floresta
Sempre a partir das 20 horas - Ingresso: R$10,00
Informações: 3274.3136  - 8893.7806 - 8474.2050
Reservas de mesa – 3274.3136


QUINTA DO FORRÓ
O Projeto Quinta do Forró promoverá semanalmente um animado forró no PizzabaR, Avenida do Contorno, 1636, Floresta, Belo Horizonte.
Toda quinta-feira, um autêntico grupo de forró estará no seu palco, animando a platéia e os dançantes com o encantamento dos ritmos genuínos do forró nordestino, como xote, baião e xaxado, acrescidos do típico calango mineiro, com seus requebros, repentes ou improvisações. Um mesmo grupo de forró estará no palco do PizzabaR todas as quintas-feiras do mês, se alternando para outro grupo no mês seguinte. O projeto tem início na próxima quinta-feira, dia 10 de março, com o Forró du Katito.

Forró du Katito
O Forró Du Katito é formado pelos irmãos Naves: Katito, Mauro, Guilherme e Anselmo, que cantam e encantam, se fazendo acompanhar pelo acordeon, violão, zabumba, triângulo e panderola, instrumentos genuínos de um autêntico forró. Apaixonados pelos ritmos nordestinos, eles resolveram criar um grupo de Forró em 1993. Com um repertório bem rico e variado, o Forró du Katito vem animando os salões e casas de forró de Belo Horizonte e do interior mineiro. Talvez seja este o único grupo de forró em que todos seus componentes são nascidos em Belo Horizonte.
Todas as quintas-feiras de março, venha cair no forró com este grupo que sabe agradar a qualquer público, mostrando o que existe de melhor no forró.

Produção – Luiz Trópia & Tadeu Martins

Fonte: Tadeu Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário