Seja bem vindo(a)!!!





Há mais 15 anos , apresento um programa de rádio intitulado "Canta Minas", na rádio Aranãs FM, de Capelinha MG, com enfoque exclusivo para a música mineira em todas suas vertentes. Sempre fui apaixonado por música e, assim sendo, tomei a iniciativa de criar este blog com a finalidade de divagar um pouco sobre as minhas impressões durante os mais de 12 anos de programa. Além da música também sou apaixonado por História e Literatura. Aqui, publicarei crônicas, causos e outras divagações a respeito de tudo que tenho vivido nesse pedaço de chão que é o Vale do Jequitinhonha. E como não pode deixar de ser, também escrevo sobre a minha querida terra natal, Corinto, e outras vivências pelo mundo afora que me ajudaram a construir uma história de gente comum, sem heroísmos, no entanto carregada pelos "sinais de humanidade"!!! Abraços Gerais!!!

banner

banner

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

COBRA CORAL TEM AGENDA DE SHOWS EM BH

GRUPO COBRA CORAL 




“Cobra Coral” é o nome do quarteto vocal formado por quatro artistas mineiros de destaque da cena atual. Flávio Henrique, Kadu Vianna, Mariana Nunes e Pedro Morais têm carreiras independentes e resolveram se unir executando canções do próprio trabalho, parcerias entre si e músicas de colegas que admiram. 

Unidos pela amizade e afinidade musical, os quatro artistas apostam na formação de quarteto vocal para apresentarem ao público mineiro outro lado de suas carreiras individuais, um lado mais intimista e ao mesmo tempo mais elaborado. A formação do grupo é justificada pelo prazer de cantar em grupo e unir forças num projeto divertido de se executar.

O formato acústico de três violões e quatro vozes é perfeito para a compreensão dos ricos arranjos vocais que o grupo preparou. No repertório canções como “E o que for já é “ (Kadu Vianna e Pedro Morais), “Tristesse” (Milton Nascimento e Telo Borges), “A Rede”(Lenine), “Cobra Coral” (Caetano Veloso e Wally Salomão), Falso Milagre do Amor (Ed Motta) e Pássaro Pênsil (Flávio Henrique e Carlos Rennó).

AGENDA:

22/12/2010
Cobra Coral e Árvore da Vida - BH
Local: Praça do Papa
Horário: 19:00
Entrada Franca

23/12/2010
Cobra Coral e Árvore da Vida - BH
Local: Praça do Papa
Horário: 19:00
Entrada Franca

22/01/2011
COBRA CORAL - TIRADENTES MG
Local: Mostra de Cinema de Tiradentes
Horário: 21:00
Info: em breve

06/02/2011
COBRA CORAL - BH / MG
Local: Museu de Arte da Pampulha - Av. Dr Otacílio Negrão Lima, 16585
Horário: 10:00 manhã
Info: 31 3277-7996

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário